×

Policial

Criança de apenas 11 anos é brutalmente morta a facadas

Menina foi morta pelo ex-companheiro da mãe

Uma criança de apenas 11 anos foi assassinada com diversos golpes de arma branca neste sábado, 30, em Quebrangulo, na Zona da Mata alagoana. O suspeito de ter cometido o crime é o ex-companheiro da genitora da vítima.

De acordo com as informações policiais, o acusado identificado como Dimas da Silva, 36 anos, teria arrombado a janela da residência onde a ex-companheira mora e assassinado a criança.

Ainda segundo a polícia, a mãe da vítima já teria denunciado o ex-companheiro, pois, não satisfeito com o término da relação ele já teria a ameaçado diversas vezes.

Horas depois do bárbaro crime, Dimas da Silva foi encontrado enforcado em uma árvore próximo ao local do crime no Conjunto Geraldo Lima. Suspostamente o homem cometeu suicídio logo após matar a criança que pode ainda ter sido abusada sexualmente.

Uma criança de apenas oito anos também estava na residência no momento do assassinato e teria ficado em estado de choque.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram nos locais para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima e de Dimas da Silva. Após serem periciados, o cadáveres foram conduzidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para serem submetidos à necropsia antes de serem liberados para sepultamento.

*Estagiário sob a supervisão da Redação