×

Alagoas

Campanha para ajudar criança de Piaçabuçu com câncer continua

Amanda dos Santos já precisou passar por um procedimento cirúrgico

A pequena Amanda dos Santos Ramos ainda precisa de sua ajuda! A garotinha, de apenas 10 anos, luta contra um câncer intracraniano raro conhecido como Craniofaringioma.

A criança, que reside no povoado Retiro, em Piaçabuçu, já precisou passar por um procedimento cirúrgico complicado para tratar o tumor.

Amigas de Amanda se uniram com os pais da pequena, Robson Ramos e Ana Paula, e resolveram realizar uma campanha para arrecadar fundos e donativos para ajudá-la no tratamento.

A doença é classificada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como grau I, caracterizado como tumor de baixo ou incerto potencial de malignização.

Quem puder doar algum tipo de donativo ou suporte para Amanda durante o período de seu tratamento pode entrar em contato no número (82) 99139-0170 / 99177-0568 ou levar até endereço André Vieira Dantas, nº 86, bairro Brasília, Piaçabuçu.

Quem quiser pode ainda depositar qualquer quantia em uma conta bancária disponibilizada pela avó da criança.

Confira dos dados

Agência 0058
Conta 11.3954-0
Maria José Ramos dos Santos