Skip to content

CRB vence o ASA por 3×1 no Rei Pelé e é campeão alagoano de 2024

  • Home
  • Esporte
  • CRB vence o ASA por 3×1 no Rei Pelé e é campeão alagoano de 2024

Blog

CRB vence o ASA por 3×1 no Rei Pelé e é campeão alagoano de 2024

Com o Estádio Rei Pelé lotado, o CRB venceu o ASA por 3×1, neste sábado (6), e conquistou o Campeonato Alagoano de Futebol de 2024. Com isso, o Galo se tornou tricampeão do Estado. Os gols do CRB foram marcados por Hereda, Anselmo Ramon e Matheus Ribeiro enquanto Didira, de pênalti, marcou para o ASA.

A partida foi bastante movimentada e o primeiro tempo foi equilibrado, tanto que terminou em 1×1. O lateral Hereda marcou aos 28 minutos e logo em seguida foi a vez de Didira marcar de pênalti, após a bola bater no braço do zagueiro regateano, Fábio Alemão. Na ocasião, o árbitro revisou o lance no VAR para apitar para a marca do cal.

No segundo tempo, as equipes voltaram sem alterações e o Galo estava melhor em campo. Aos 37 minutos, após um escanteio batido por Gegê o artilheiro Anselmo Ramon colocou a bola dentro do gol fazendo o segundo gol do CRB. Já aos 57 minutos, Gegê fez uma excelente jogada dentro da área e tocou para Matheus Ribeiro marcar o terceiro gol. Antes, Anselmo Ramon do CRB e Paulinho do ASA foram expulsos, após uma confusão generalizada dentro do campo.

Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA-MG) comandou a partida, auxiliado por Fernanda Nândrea Gomes Antunes (FIFA-MG) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (MASTER-RJ). Andreza Helena de Siqueira (FIFA-MG), atuou como 4ª árbitra. No VAR estavam Marco Aurélio Augusto Fazekas (CBF-MG), Helen Aparecida Gonçalves Araújo (CBF-MG) e Regildência de Holanda Moura (FIFA-RJ).

CRB – Matheus Albino, Hereda, Saimon, Alemão e Formiga (João Pedro); Falcão (Matheus Ribeiro), Caio César (Rômulo) e Gegê; Jorginho (Mike), Léo Pereira (Welder) e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

ASA – Bruno Pianissola; Rômulo, Paulinho, Bennê e Roni Lobo; Colina, Allef (Bruno Menezes), Wescley (Feijão) e Didira; Keliton e João Cabral (Flávio Souza). Técnico: Rodrigo Fonseca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também