Craque Edson Di pode decidir jogo da Pajuçara
Logo mais às 15h no estádio da Pajuçara, o jovem time do CRB receberá o Coruripe, objetivando vencer para terminar essa fase do campeonato na 1ª colocação, pois com o empate de ontem entre Murici e ASA, o Galo praiano saindo vitorioso do Severiano Gomes Filho, empata em número de pontos com o time da zona da mata, mas como tem melhor saldo de gols, fica com a liderança da competição.
Dentro de campo as principais novidades no time são o zagueiro Rogério Correia e o lateral Tony. O primeiro entra na vaga do volante Emerson, que ainda está recuperando-se de uma luxação no ombro direito. Já Tony entra na vaga de Léo por opção técnica. O atacante Wellington, que estava sentindo um desconforto muscular, está confirmado no comando de ataque alvirrubro, ao lado do jovem Edmar. O jovem atacante, com seus gols, é um dos trunfos regateanos para obter a vitória nessa tarde.
A provável formação alvirrubra para essa partida deverá ser com Fillipi; Alexandre Luz, Ítalo e Rogério Correia; Tony, Foiane, Johnnattan, Rodrigo Batata e Rafinha; Edmar e Wellington.
No Coruripe, a vitória será de fundamental importância pois colocará o time do litoral sul na briga pela conquista do Turnão do campeonato, ficando bem próximo do líder Murici.
O técnico Elenílson ainda não definiu a sua equipe, mas o retorno do meia Nílson está confirmado. O jogador, expulso duas vezes no campeonato, foi advertido pelos dirigentes, prometendo outra atitude nos jogos restantes.
O lateral Peri, que vem fazendo um bom campeonato, não jogará essa partida, complicando o esquema do treinador Elenílson, que tem no jogador, uma eficiente alternativa para as jogadas ofensivas.
Por outro lado, Edson Di dá mostras de recuperação técnica e física do seu melhor futebol, sendo peça de destaque do Coruripe na última partida e prometendo ser decisivo nesse confronto de logo mais.
