×

Esporte

CRB toma um gol no final e perde para o Avaí por 2 a 1

O Galo agora é o nono colocado na competição

O CRB fez mais um grande partida na Série B, mas graças a uma interpretação desastrosa do juiz Pathrice Maia, que expulsou Bocão de forma absurda, o Galo perdeu para o Avaí por 2 a 1 em Florianópolis. O Galo agora é o nono colocado na competição com nove pontos ganhos.

O Galo foi consistente nos dois tempos do jogo, não jogando atrás e buscando mais uma vitória fora de casa. Tomou um gol muito cedo, logo aos quatro minutos, depois que o atacante do Avaí Romarinho acertou um belo chute de primeira.

O CRB não sentiu o gol tomado e foi para cima do time catarinense e passou uma criar uma chance depois da outra. De tanto insistir, o empate veio um lindo chute de Gerson Magrão de fora da área.

No segundo tempo, com menos de 10 minutos de jogo o CRB teve duas grandes chances para virar o placar. Primeiro com Lúcio Maranhão, que obrigou o goleiro Renan a praticar uma bela defesa e depois com Somália, que acertou o travessão em uma pancada de longa distância.

Depois dos quinze minutos o jogo seguiu equilibrado e os dois times criavam boas oportunidades para ficar em vantagem no placar. Aí aos 38, em um lance normal que acontece muitas vezes em todos os jogos, o juiz carioca Pathrice Maia expulsou o lateral Bocão de forma injusta e prejudicou demais o CRB no andamento do jogo.

Com um jogador a mais em campo, os catarinenses foram para a pressão e em um escanteio aos 46´, marcaram o gol da vitória, mais uma vez com Romarinho.

O CRB chega nesse domingo ao meio-dia e na segunda-feira volta aos treinamentos visando o jogo contra o Sampaio Correia, na próxima terça-feira, às 19h15.