CRB e CEO decidirão quem será o primeiro finalista do Alagoano 2013
O treinador Ademir Menezes não poderá contar com quatro titulares na partida de hoje diante do CEO, às 20h30m, no estádio Rei Pelé. O goleiro Galatto, o lateral-direito Paulo Sérgio, o zagueiro Audálio e o lateral-esquerdo João Victor estarão de fora, pois terão que cumprir suspensões automáticas pelo recebimento do terceiro cartão amarelo.
Sendo assim, Tiago será o substituto de Galatto, Diego Aragão entrará no lugar de Paulo Cesar, Gladstone ocupará a vaga deixada por Audálio e Marcos Antônio atuará improvisado na lateral-esquerda, no lugar de João Victor.
Em compensação, o Galo poderá ter a volta do artilheiro Denílson, que estava entregue ao DM alvirrubro já há alguns dias. Caso o técnico regatiano opte por usá-lo apenas no transcorrer da partida, deixando-o no banco de reservas, Carlão formará o ataque ao lado de Schwenck.
Dessa maneira, o time regatiano vai em busca da vitória e de uma vaga na final do Alagoano 2013 com a seguinte escalação: Tiago; Diego Aragão, Marcus Vinicius, Gladstone e Marco Antônio; Everton Luiz, Johnnattan, Jairo e Walter Minhoca; Carlão (Denilson) e Schwenck.
Pelo lado do CEO, que está concentrado na praia do Francês desde ontem, o técnico Alisson Dantas já definiu a escalação do time sertanejo. O Tricolor vai para o jogo com: Alexandre; Roger, Victor, Williams José e Nildo; Jacobina, Cristiano, Mazinho e Nem; Aurélio e Denílson.
