×

Esporte

CRB terá importantes retornos diante do Mogi-Mirim, sábado

Artilheiro Zé Carlos deve comandar o ataque do CRB contra o Mogi-Mirim

O treinador Mazola Junior segue preparando o CRB para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B, que será no sábado, às 16h30m, diante do Mogi-Mirim, no Estádio Rei Pelé.

Para essa partida diante do lanterna da Segundona, o Galo contará com o retorno de importantes titulares. O artilheiro Zé Carlos, os meio-campistas Magrão e Leandro Brasília e o goleiro Juliano, que estavam no DM regatiano, foram liberados e poderão reforçar o time alagoano nesse encontro.

O atacante Zé Carlos, mesmo ficando fora de algumas partidas, continua como artilheiro da competição, com 11 tentos assinalados. O jogador se machucou no duelo diante do Botafogo, há algumas rodadas atrás.

Quem permanece realizando tratamento de fisioterapia e se recuperando de de uma lesão muscular é o volante Olívio, outra peça importante no esquema do técnico alvirrubro. Tudo faz crer que ele siga de fora por cerca de três semanas.