Um grupo composto por 20 conselheiros planeja colocar em prática um projeto que tem como meta a quitação de todos os débitos do clube e a construção de uma nova praça esportiva, junto com um Centro de Treinamento. As duas possibilidades são o bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió, ou uma área em Marechal Deodoro.
Segundo informações do conselheiro Roberto Fernandes, mentor da idéia, o projeto vem sendo desenvolvido ha algum tempo e já está em fase de conclusão, devendo ser divulgado para torcedores e imprensa no próximo mês.
Entenda o projeto
Para evitar a perda de mais um patrimônio, um grupo de 20 conselheiros está se formando com o objetivo de levantar uma quantia girando em torno de R$ 8 milhões, para que seja sanada todas as dividas do CRB, inclusive o débito com a Justiça do Trabalho que tem como consequência a penhora do estádio Severiano Gomes Filho.
A ação desses conselheiros está condicionada à venda do Severiano Gomes Filho para que haja o ressarcimento do grupo e um novo empreendimento esportivo seja contruido para o CRB.