Galo assume provisoriamente o quarto lugar na tabela
Galo bica o Dragão!
O Atlético-GO martelou do início ao fim, criou inúmeras chances para marcar, mas foi o CRB que balançou as redes e saiu com a vitória. Willie fez de cabeça, aos 42 minutos do segundo tempo, o únicol gol no estádio Antônio Accioly, garantindo o triunfo do time alagoano na 15ª rodada da Série B. Destaque para o goleiro Vinícius, protagonista com grandes defesas que pararam o ataque dos donos da casa.
Como fica?
Com o resultado em Goiânia, o CRB assume, ao menos por enquanto, a 4ª posição, agora com 23 pontos. O Atlético-GO, que poderia dormir na liderança, fica em segundo com 25, mas ainda pode ser ultrapassado no complemento da rodada. Daqui a uma semana, na terça (13), o Dragão volta a campo para enfrentar o Oeste, no Accioly. O Galo só atua no dia 18 de agosto, quando recebe o Vitória no Rei Pelé.
Lance capital
A jogada que definiu o confronto saiu aos 42 da etapa final. Bryan levantou na área do Atlético-GO, o atacante Willie, que havia entrado no lugar de Alisson Farias, se antecipou e cabeceou para o fundo das redes.
O nome do jogo
O Atlético-GO dominou os dois tempos e só não marcou porque parou em Vinícius. Na etapa inicial, o goleiro defendeu finalizações de Lucas Rocha, Gilvan e até desvio de Wellington Carvalho, que quase fez contra. Após o intervalo, mais pressão do Dragão, sobretudo na reta final. No entanto, o camisa 1, que fez sua primeira partida oficial pelo CRB na temporada, brilhou ao salvar chutes de Moraes, cabeceio de André Luís e, principalmente, uma bomba de Jorginho quase à queima roupa.
Público e renda
3.022 pagantes
4.016 presentes
R$ 49.375,00
