Essa quarta-feira será um dia que pode significar o fim de um pesadelo para CRB. Ao entrar em campo para jogar diante da Luverdense, o time da Pajuçara estará buscando o tão sonhado retorno à segunda divisão, competição que disputou durante 15 anos e que está fora dela desde 2008.
Otimista, o técnico Paulo Comelli aposta numa vitória regatiana no Rei Pelé. “Nós temos um grupo bom aqui, temos algumas peças de reposição interessantes, mas é preciso manter um padrão, uma equipe que esteja jogando junta por mais tempo”, comentou o comandante da equipe alvirubra.
Para amanhã, ele poderá contar com os retornos de Filipe para a zaga e Thiaguinho para o meio de campo. Filipe apresentava uma lesão muscular e demorou para se recuperar. Por sua vez, o volante Thiaquinho passou pouco tempo no DM, já estando à disposição do treinador.
Desa maneira, a equipe provável do nosso representante nessa partida tão importante, será com: Anderson Paraíba; Diogo, Filipe, Rodrigão e Paulo Rodrigues; Roberto Lopes, Thiaguinho, Bruno Moreno(Marcon Antônio) e Geovani; Everton Maradona e Aloísio Chulapa.
O jogo está com o horário previsto para ser jogado às 17h00 desse “Dia de Finados”, no estádio Rei Pelé.