Pelo que ficou demonstrado nos treinamentos dessa quarta-feira na Pajuçara, fica até difícil de se qualificar o baixo rendimento técnico do Galo praiano. Segundo setores da imprensa da capital, a palavra “pavoroso” encaixa como uma luva.
Numa atividade que durou cerca de 40 minutos, os jogadores do Galo demonstraram extrema fragilidade técnica. Faltou objetividade, o time não conseguiu apresentar nenhum poder de criação e ainda desperdiçou inúmeras jogadas por um enorme número de passes errados. O pior foi apresentar os mesmos erros no sistema defensivo, permitindo inclusive, que o time Sub-20 marcasse um gol em contra-ataque, finalizado por Rafinha.
O nervosismo aumentava a cada jogada que não dava certo, chegando inclusive, ao ponto do lateral Rafinha e d zagueiro Bilica entrarem duro em algumas jogadas, cometendo muitas faltas fortes.
O time titular que participou da atividade e que demonstrou frágil rendimento técnico foi formado por: Adriano, Cacá, Ítalo, Bilica e Rafinha; Williams, Edson, Jhonnattan e Danilo; Luis André e Léo.