×

Esporte

CRB poderá ter novidades para o clássico diante do ASA

CRB está motivado depois da boa vitória sobre o Treze-PB

O CRB se prepara para o clássico desse sábado contra o ASA, em Arapiraca, bastante motivado e pensando em conquistar a segunda vitória na competição, visando sair da situação desconfortável em que se encontra. Atualmente, o time regatiano é o vice-lanterna do seu grupo, somando apenas cinco pontos.

Para esse difícil e importante compromisso, o treinador Ademir Fonseca terá ao seu dispor, três jogadores que não estiveram em campo na vitória contra o Treze, na última rodada da Série C, domingo último.

O zagueiro Marcos Vínícius que,já cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo, o volante Audálio, recuperado de contusão e o atacante Diego Clementino, recentemente contratado, poderão ser novidades no time da Pjuçara.

Ao longo dessa semana, o técnico regatiano testará essas possibilidades, podendo utilizá-los desde o começo da partida, ou mesmo deixá-los no banco de reservas para aproveitá-los no transcorrer do clássico.

O CRB pode terminar essa fase pré-Copa no G4, caso faça uma diferença mínima de dois gols contra o ASA neste sábado, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.