Estádio Nelson Feijó seguirá sob o comando do CRB
Após um acordo harmonioso entre o presidente executivo do CRB Marcos Barbosa, o presidente do conselho Fernando Paiva, e o presidente de honra do Corinthians Alagoano João Feijó, ficou acertado que o Galo permanecerá trabalhando nas instalações do Estádio Nelson Peixoto Feijó por mais três meses. O contrato venceria dia 31 de janeiro.
Pelos imprevistos que ocorreram nos últimos meses na obra do CT Ninho do Galo, por conta de chuvas, problema na furação dos poços artesianos, aumento de carga na terraplanagem e outros itens explicados pelos engenheiros para direção do CRB, o presidente achou por bem dar um prazo maior para finalização da construção.
“Estivemos lá na obra e conversamos com o engenheiro. Ele nos disse que foram três meses só em trabalhos de terraplanagem do local, pois a área era muito irregular para instalação de campos de futebol. E ainda houve os contra-tempos das chuvas. Contamos também com a parceria e profissionalismo do dirigente João Feijó, que nunca esteve ausente para ajudar o futebol alagoano. O CRB está hoje entre os 40 maiores clubes do país somando séries A e B”, detalhou o presidente Marcos Barbosa.
O CT Ninho do Galo será o maior complexo esportivo de Alagoas, e o quinto maior do Brasil comparados com os demais clubes. A ideia do presidente é fazer as coisas da maneira correta, para concluir a obra, e entregar para torcida regatiana um patrimônio quase quatro vezes maior do que o clube tinha no passado.
“Temos essa responsabilidade. Assumimos toda essa reformulação do patrimônio e agora precisamos trabalhar com seriedade e paciência. O elenco continua treinando no CT do Corinthians e na hora certa faremos a mudança para nossa nova casa”, disse Fernando Paiva.
