×

Esporte

CRB não se encontra e sofre uma sonora goleada do Paraná

Para~´a não tomou conhecimento do CRB e atropelou o Galo

O CRB não conseguiu repetir as boas atuações de alguns jogos da Série B e acabou goleado na tarde deste sábado (11) pelo Paraná. Jogando no estádio Durival de Britto, o representante alagoano não se encontrou e no primeiro tempo já perdia por três gols de diferença. Na segunda etapa, o Paraná fechou o “caixão” regatiano, garantindo uma sonora goleada de 4 a 0.

Mesmo com a derrota, o CRB continua na 11ª colocação da Série B. Na próxima rodada o “galo praiano” enfrenta o Ceará, na terça-feira no estádio Rei Pelé, às 19h30. No mesmo dia, o Paraná visita o Ipatinga em Minas Gerais.

O JOGO – 1º TEMPO

Bem quando joga em casa, o CRB ainda buscava a primeira vitória jogando fora dos seus domínios. Neste sábado, a situação seria novamente difícil, uma vez que enfrentava o Paraná, que já iniciou o jogo buscando abrir o placar.

O time paranaense acuava o representante alagoano, que tentava fazer uma barreira e sem sucesso atuar nos contra-golpes. Vendo a defesa do CRB recuada, o time da casa arriscava nos chutes de fora da área, principalmente Luizinho, que por duas vezes assustou o goleiro Cristiano, uma delas com uma bola na trave.

O CRB estava perdido no jogo, não conseguia mostrar qualquer tipo de pressão e para piorar, os donos da casa encontraram o gol que viriam a seguir por outras oportunidades, complicando a vida do time alvirrubro.

GOOOOLLLL DO PARANÁ! Cruzamento na área do CRB, Rogélio cabeceia nos pés do atacante Fernandinho, que escolheu o canto e balançou redes regatiana. Paraná 1 x 0 CRB.

O jogo era o mesmo, com o time da casa tocando a bola, criando oportunidades e o CRB assistindo o jogo de camarote. Não demorou muito para o tricolor paranaense ampliar o parcador.

GOOOOLLLL DO PARANÁ! Em troca de bola fácil e sem incomodo, o atacante Arthur inverteu os papeis e serviu o meia Luizinho, que dentro da área tocou na saída de Cristiano. Paraná 2 x 0 CRB.

Preocupado com o andamento da partida e com a inatividade do setor de criação do CRB, o técnico Roberto Fonseca fez uma mudança, tirando o volante Roberto Lopes, colocando em campo o meia Luciano. Porém, o efeito contrário e o Paraná marcou mais um.

GOOOOLLLL DO PARANÁ! Wellington carregou da intermediária e de longe bateu forte, cheio de efeito e o goleiro Cristiano aceitou o chute. Paraná 3 x 0 CRB.

Depois do terceiro gol, minutos finais do primeiro tempo, o Paraná apenas tocou a bola e aguardou o apito do árbitro, encerrando a etapa inicial, com vitória parcial do time da casa por 3 a 0.

2º – TEMPO

Na volta para a segunda etapa, mesmo com a grande desvantagem no marcador, o CRB voltou melhor, tocando a bola e criando chances. Por duas vezes, com Edson o time alvirrubro não diminui, mas o avante regatiano testou as duas vezes para defesa do goleiro rival.

Mas, toda a impressão deixada nos últimos minutos pareciam não importar para o Paraná, que numa das primeiras oportunidades de ataque no segundo tempo, marcou mais um e transformou a vitória em goleada.

GOOOOLLLL DO PARANÁ! Cobrançada de falta na área do CRB, a defesa regatiana não afasta o perigo mais uma vez e a bola sobra para Anderson, que toca para o gol, sem chances para o goleiro Cristiano. Paraná 4 x 0 CRB.

O gol foi mais um “banho de água fria” no CRB, que imaginava um segundo tempo diferente. O jogo chegou a cair de produção com as duas equipes mudando, principalmente o CRB, que estava em situação muito desfavorável, praticamente batido no jogo.

Se o ataque não resolver, o time regatiano tem defensores que partem para o ataque. Rodrigão aproveitou uma sobra de bola e arriscou com perigo, para defesa do goleiro Luiz Carlos.

Em determinado momento do segundo tempo, o Paraná “pisou no freio” e se acomodou no jogo, uma vez que já tinha um resultado garantido de 4 a 0. O treinador pentacampeão do mundo, Ricardinho, promoveu mudanças, mas o time nem piorou nem melhorou na partida.

Aos 48 minutos, o árbitro Marcelo Aparecido de Souza encerrou a tarde “tenebrosa” do CRB, que acabou goleado pelo Paraná por 4 a 0.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro 2012 – SÉRIE B

Estádio Durival de Britto – Curitiba – Paraná

Paraná Clube 4 x 0 CRB

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza(SP)
Assistentes: Carlos Nogueira Júnior(SP) e Anderson Moraes Coelho(SP)

Paraná: Luiz Carlos, Pedro Henrique, Anderson, Amarildo e Wendel Borges; Zé Luis, Luizinho, Wellington(Cambará) e Lúcio Flávio(Marquinhos); Arthur e Fernandinho(Geraldo).

Técnico: Ricardinho

CRB: Cristiano, Luiz Felipe, Rogélio, Rodrigão e Gleidson; Vitor(Ednei), Roberto Lopes(Luciano), Diego Aragão e Geovani(Ricardinho); Edson e Wanderley.

Tecnico: Roberto Fonseca

Cartões Amarelos: Anderson (Paraná) – Diego Aragão, Geovani, Ricardinho e Wanderley (CRB)

Gols: Fernandinho 28min, Luizinho 34min e Wellington 44min 1ºT e Anderson 14 min 2T (Paraná)