Mesmo sem técnico definido, CRB agenda amistoso para o Dia do Trabalhador
O CRB começa a dar mostras do quanto está preocupado em fazer uma boa campanha na série C do Campeonato Brasileiro de 2011, não querendo repetir o fiasco da temporada passada nessa mesma competição nacional, quando se safou de um rebaixamento, por muito pouco.
Se planejando e dando continuidade aos trabalhos após o término da sua participação no Estadual, os dirigentes do Galo acertaram um amistoso contra um time de Cajueiro, para dia 1° de maio, Dia do Trabalhador.
Mas alguns problemas preocupam os dirigentes da equipe praiana. A dificuldade para contratar um técnico, é uma delas. Alguns nomes estão sendo “ventilados” na Pajuçara, dentre eles, estão os de Lorival Santos (ex-Corinthians-AL), Roberval Davino (ex-Corinthians-AL), Fael Júnior (ex-São Caetano-SP) e Marcelo Villar (Treze-PB). Mas, de concreto, até aqui ninguém fechou com o alvi-rubro da capital dos alagoanos.
Reforços
Em relação a posíveis reforços, muitos já foram contactados, segundo os diretores do clube, mas só deverão ser contratados nos próximos dias. Segundo informações de dentro do Galo, o zagueiro Sinval e o lateral-esquerdo Paulinho, ambos do Murici; o goleiro Everton, o zagueiro Leandro e o atacante Paulinho Marília, esses últimos do Coruripe, são nomes que poderão reforçar o elenco praiano.
Outros possíveis reforços que também são comentados, são os do meia Cleiton (Santa Rita), do goleiro Anderson Paraíba (CSA), do atacante Zé Carlos (Corinthians-AL), e o do penedense Ewerton, zagueiro que está no Corinthians Alagoano e que vem despertando o interesse de muitos outros clubes.
Um nome que deve reforçar a equipe, mas fora de campo, é o do empresário Alarcon Pacheco, do Corinthians-AL. Pacheco se reuniu, nesta segunda-feira (18), com a alta cúpula regateana visando fechar um acordo e auxiliar nas aquisições de reforços para a disputa desse Brasileirão da série C.
