×

Esporte

CRB joga mal e sofre goleada do ABC no estádio Frasqueirão

CRB esteve numa tarde infeliz em Natal e foi goleado pelo ABC

O CRB amargou mais uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Frasqueirão na tarde deste sábado (16), a equipe regatiana foi derrotada pelo ABC por 4 a 2 em um jogo de tempos distintos. Essa foi a segunda vitória do time potiguar na Série B, além de interromper uma sequência de duas derrotas seguidas.

Com essa conquista, o ABC chegou aos oito pontos, subindo para a oitava colocação. Já o CRB, com a derrota, está com seis pontos, na 14ª colocação.


O JOGO – 1º TEMPO

O jogo entre ABC e CRB começou como se espera de um clássico, corrido, movimentado e com muitas oportunidades criadas. A primeira grande chance foi do ABC, que aos sete minutos, viu o lateral Renatinho chutar de fora da área, para grande defesa de Anderson.

O CRB respondeu aos 15 minutos, quando, após cruzamento de Jadilson pela esquerda, a zaga afastou parcialmente e o lateral Elsinho pegou a sobra, vindo de trás. Ele chutou forte e a bola passa perto do travessão, mas vai pela linha de fundo.

O ABC não se intimidou e aos 21 minutos, após cruzamento rasteiro da esquerda, Anderson espalmou na pequena área e a bola sobrou para o meia Raul, que só completou para o gol vazio, acertando o canto esquerdo do goleiro, que nada pode fazer.

O time de alagoas não desistiu e aos 34 minutos, após boa troca de passes da entrada da área, o zagueiro Ednei dominou, fintou o zagueiro e chutou forte de fora. A bola acerta o canto direito de Andrey, que foi para tentar a defesa, mas não conseguiu.


2º – TEMPO

Apoiado pela sua torcida, o ABC voltou para a segunda etapa com tudo. Logo aos três minutos conseguiu marcar o segundo gol. O volante Bileu recebeu passe na entrada da área, fintou o zagueiro e chutou forte, de longe. A bola acertou o cantinho direito do goleiro Anderson, acertando a trave antes de entrar.

Aos 20 minutos o ABC teve outra grande chance, mas parou no travessão. Raul (ex-ASA) foi para a cobrança da falta e viu a bola acertar o travessão, à esquerda do goleiro Anderson. Mas três minutos depois, Após cobrança de falta da esquerda, Alvinho desviou e a bola sobrou para Erivelton. Ele dominou e chutou de primeira, livre de marcação, na saída do goleiro.

O CRB consegui descontar aos 44 minutos. Após cobrança de falta, o zagueiro Rogélio cabeceou para marcar. Mas o ABC, em um contra-ataque rápido, conseguiu marca ro quarto gol com Adriano Pardal, que recebeu na entrada da área e chutou para dar números finais à partida.