×

Esporte

CRB joga mal, decepciona e está eliminado da Copa do Brasil

Grêmio arrasou o CRB, mesmo jogando no Rei Pelé

A torcida do CRB deixou o Estádio Rei Pelé bastante decepcionada com a fraca atuação do seu time. Recebendo o Grêmio, na noite dessa quarta-feira, o time alagoano foi derrotado por 3 x 1 e deu adeus à Copa do Brasil.

O Galo praiano sofreu três gols ainda na primeira etapa, mostrou fragilidade no seu sistema defensivo e não apresentou o mínimo poder de reação, mesmo contando com o apoio da sua torcida que compareceu em grande número.

Com essa frustrante eliminação, o time regatiano volta a focar apenas a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesse final de semana, os alvirrubros viajarão ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo.

O JOGO – 1º TEMPO

Desde os primeiros minutos de jogo o CRB não se mostrava solto em campo. A torcida compareceu, empurrou o time que parecia estar travado. Logo aos 15 minutos, numa tabela simples, o atacante Luan ficou na cara do gol e não desperdiçou. CRB 0 x 1 Grêmio.

Além de não criar, o “Galo” ainda se complicava com devido o nervosismo. Zé Carlos reclamou de entrada dura no meio de campo e acabou recebendo cartão amarelo. Depois dos 20 minutos, o atacante ainda criou a melhor oportunidade do time da casa, ao testar a bola muito próximo do gol defendido por Marcelo Grohe.

Já o Grêmio, quando chegava era letal. Aos 35 minutos, Pedro Rocha recebeu na entrada da área e bateu rasteiro, sem chances para o goleiro Júlio César, promovendo o resultado que eliminava o CRB da competição nacional.

O segundo gol do “Tricolor Gaúcho” parecia ter desestruturado a equipe regatiana. Percebendo isso, o Grêmio empurrou o CRB em sem campo de defesa e quando o relógio marcava 42 minutos, Luana fez grande jogada, chutou e parou duas vezes em Júlio César e na sobra, Pedro Rocha mandou para o gol. CRB 0 x 3 Grêmio.

E o primeiro tempo foi encerrado com vitória parcial e arrasadora do time gaúcho por 3 a 0, resultando que eliminava o CRB já no primeiro jogo.

2º – TEMPO

Veio o segundo tempo e o técnico Alexandre Barroso mudou o time alvirrubro que foi para cima. O CRB tinha maior volume de jogo, encurralava o rival, mas não criava chances. Por outro lado, o Grêmio atuava nos contra-golpes e assustava a equipe da casa.

O gol que poderia dar um gás ao CRB veio apenas aos 25 minutos. O ceontroavante Daniel Cruz fez boa jogada, foi até a linha de fundo e tocou para trás, com Maxwell aparecendo e empurrando para o gol. CRB 1 x 3 Grêmio.

Até o final do jogos, as duas equipes se revezavam com chances de gol. O CRB tomava a iniciativa e o Grêmio respondia no contra-ataque. Mas, faltando 15 minutos para o final, o Grêmio usou todo o estilo Felipão de marcação para marcar e administrar o jogo, garantindo a vitória e assim a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.