×

Esporte

CRB enaltece parceria vitoriosa com o Governo de Alagoas

O patrocínio do governo de Alagoas permite que o Galo tenha um elenco de qualidade

O presidente Marcos Barbosa fez questão, na tarde de ontem, de visitar o governador Renan Filho para agradecer pessoalmente pelo grande apoio que o Estado vem dando ao CRB nessa temporada. O Estado é um dos grandes patrocinadores do Galo e essa parceria vem sendo um dos pilares do clube para representar, muito bem, Alagoas no cenário nacional.

Segundo Marcos Barbosa, o governador Renan Filho merece todos os elogios, pois abraçou o futebol alagoano e ajuda muito o CRB a ser a sensação do futebol brasileiro nesta temporada. O presidente regatiano, acompanhado do seu filho Marcos Geônimo, levou todo o reconhecimento da nação regatiana ao apoio que o Estado vem dando ao Galo.

“Tinha que vir abraçar e agradecer o governador Renan Filho pela atenção e carinho que vem dando ao CRB. O Estado vem sendo um grande parceiro do CRB e tem um papel fundamental nesse momento lindo que nós vivemos hoje. Fiz questão de fazer esta visita antes do jogo contra o Tupi, aproveitar essa energia boa e graças a Deus conseguimos mais uma vitória na competição. O governo de Alagoas está ao lado do Galo nessa jornada rumo a Série A”, disse ele.

No encontro, Renan Filho informou que em breve será iniciada a reforma no setor das cadeiras do Rei Pelé. O patrocínio do governo de Alagoas permite que o Galo tenha um elenco de qualidade. O clube leva em seus uniformes a divulgação da campanha de Lei Seca, que vem ajudando a salvar vidas e diminuir o número de fatalidades no trânsito.