O Clube de Regatas Brasil (CRB) anunciou, em suas redes sociais, que a partida contra o Operário, deste domingo (24), às 16h, no Estádio Rei Pelé, será realizada com portões fechados. A decisão atende solicitação conjunta do Ministério Público e da Polícia Militar.
De acordo com o CRB, a medida se baseia em dois principais motivos:
1. Aguardo do julgamento do STJD sobre o incidente da bomba arremessada contra a torcida adversária na partida contra o Santos;
2. Risco de segurança pública devido a recentes incidentes envolvendo torcidas, com apreensão de artefatos perigosos.
O torcedor que adquiriu ingressos previamente através do site futebolcard, terá o valor estornado automaticamente. Já o torcedor que comprou presencialmente em algum ponto de venda, basta ir na Loja Regatas do Casarão que o valor será devolvido integralmente.
O CRB tem 42 pontos em 37 partidas e iniciou a rodada em 15º lugar. O time alagoano não tem mais risco de cair para a Série C. Já o Operário tem 57 pontos nas 37 partidas e iniciou a rodada em 7º lugar. O jogo terá transmissão do Premiere, via pay-per-view
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
CRB: Matheus Albino; Mateus Pureza, Gustavo Henrique, Darlisson e Erik; Baranha, Rômulo e Gegê; Kleiton, Léo Pereira e Anselmo Ramon.
Técnico: Hélio dos Anjos.
Operário-PR: Gabriel Mesquita; Thales Oleques, Borech, Willian Machado e Pará; Jacy, Vinicius Diniz e Pedro Lucas (Neto Paraíba); Ronald, Rodrigo Rodrigues e Ronaldo (Daniel Lima).
Técnico: Rafael Guanaes.
Por: Roberto Lopes