Partida terminou 3x1 para o Galo
O Galo continua sendo um visitante indigesto para os seus adversários na Série B. Na noite desta terça-feira, o CRB foi até Joinville e derrotou os donos da casa pelo placar de 3 a 1. Com gols de Zé Carlos, Assisinho e Roger Gaúcho, o Regatas voltou ao G-4 da competição e ocupa o quarto lugar com 22 pontos.
O jogo marcava a volta do Zé dos gols com a camisa do Galo e o CRB defendia bem e saia com qualidade nos contra-ataques. E foi em uma jogada rápida pela direita, que Luidy cruzou para Weliton Júnior marcar o que seria o primeiro gol regatiano, mas que foi anulada erroneamente pelo bandeira.
Gerson Magrão comandava o meio de campo e o CRB era sempre perigoso quando roubava a bola e atacava com velocidade. Depois de ensaiar várias jogadas, foi no último lance do primeiro tempo que o camisa 10 do Galo colocou a bola na cabeça do matador Zé Carlos e ele fez o que sabe de melhor e botou o CRB na frente do placar.
O Joinville voltou para o segundo tempo buscando empatar e pressionou o CRB nos primeiros minutos. A pressão fez efeito e aos 10´, conseguiram chegar a igualdade com um gol do atacante Heliardo.
O gol não abalou o time regatiano e o técnico Mazola Júnior soube esperar o momento certo para fazer duas alterações para dar mais força ofensiva ao time: Roger Gaúcho no lugar de Luidy e Assisinho no lugar de Weliton Júnior. As trocas derão mais força ao ataque e logo em seu primeiro lance, Assisinho aproveitou um desvio na área e botou o Galo na frente do placar novamente aos 24´.
Em desvantagem no placar, o Joinville partiu com tudo para o ataque e encontrou um CRB muito bem posicionado e pronto para matar a partida. Foram várias oportunidades criadas até aos 45´, quando Gerson Magrão fez outra linda jogada e deixou Roger Gaúcho livre e sem goleiro para definir a partida em 3 a 1.
O elenco regatiano volta para Maceió às 16h30 desta quarta-feira. Na quinta-feira o time volta aos treinamentos, visando o jogo contra o Goiás, no CT Presidente Marcos Barbosa.
CRB – Juliano; Bocão, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Matheus Galdezani e Gerson Magrão; Ludiy (Roger Gaúcho), Zé Carlos (Lúcio Maranhão) e Weliton Júnior. (Assisinho). Técnico – Mazola Júnior.
