Paraná não conseguiu superar a defensiva regatiana
Se não veio fora de casa, o CRB conseguiu um ponto importante no Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe regatiana foi até Curitiba enfrentar o Paraná Clube na tarde deste sábado (01) e mesmo jogando com um a menos na reta final do jogo, já que o lateral-direito Marcos Martins se machucou, o time empatou em 0 a 0.
A igualdade levou o CRB aos 19 pontos e manteve o time alagoano na 14ª colocação da competição nacional. Na próxima rodada o “Galo” enfrentará o Náutico no Rei Pelé.
O JOGO
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. O CRB começou melhor, com mais posse de bola, mas sem efetividade. Aos poucos, o Paraná ganhou campo e aumentou o volume de jogo e chegou a assustar o goleiro Juliano.
Na segunda etapa a equipe da casa continuou com maior volume de jogo, mas o CRB tentava nos chutes de fora da área, com Zé Carlos e Danilo Bueno. O tempo passou e as equipes não mexeram no placar.
O técnico Mazola Junior colocou o time para frente, promovendo alterações ofensivas. No entanto, o treinador não contava com a contusão do lateral-direito Marcos Martins, justamente quando o time já havia mudado três vezes. Com isso, o “Galo” passou a reta final do jogo com um jogador a menos.
Dessa forma, os minutos finais foram de jogo franco, com as equipes se arriscando no ataque, mas sem conseguir um solitário gol que desse a vitória para qualquer dos lados. Final de jogo na “Vila Capanema”, Paraná 0 x 0 CRB.
