Jogadores regatianos estão pensando no duelo contra o Santa Cruz
Nesta terça-feira (20/08), o elenco regatiano começou a trabalhar o jogo do Santa Cruz, sábado às 16h no Arruda. Pela manhã o preparador Eduardo Ortiz aplicou exercícios para todo elenco. Quem jogou fez academia e aeróbico. Os demais participaram de um circuito de obstáculos. Uma boa novidade foi a presença do atacante Afonso, que ainda se recupera de uma lesão.
“Estou voltando aos poucos para não sentir mais nada. Semana passada achei que estava bem mas voltei a sentir. Tratei bem esses dias e quero continuar ajudando o CRB”, disse Afonso.
Em campo, destaque para o entrosamento da nova dupla de ataque. Reinaldo fez questão de exaltar o papel do parceiro Denílson, que hoje lidera a artilharia regatiana na Série C com quatro gols marcados. Desde a chegada de Roberval, o Galo marcou em 10 oportunidades.
“Não há vaidade nesse grupo. O importante é que muitos jogadores fazem gols no CRB e as vitórias estão chegando. O Denílson é um excelente jogador e parceiro”, disse.
Se vencer o Tricolor em Recife, dependendo dos tropeços de Sampaio Corrêa, Luverdense e Fortaleza, o Galo pode assume a liderança da competição. A delegação viaja na sexta-feira após o almoço.
