A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) criada pela Assembleia Legislativa para investigar a qualidade dos serviços oferecidos pela operadora TIM no Estado terá as atividades prorrogadas por mais 30 dias. Requerimento neste sentido foi aprovado durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 23. O presidente da CPI, deputado Ricardo Nezinho (PMDB), explicou que a Comissão possui muitos documentos e, para emitir o relatório final, precisava de um tempo maior.
“Temos muitos documentos a colocar em ordem, a exemplo de ofícios e requerimentos que foram expedidos pela CPI. Além disso, o relatório da Anatel é muito grande e rico em informações. Para que pudéssemos fazer uma coisa mais serena, mais atenciosa, pedimos esses 30 dias”, informou Nezinho, observando que os 30 dias solicitados serão suficientes para a Comissão organizar toda a documentação e apresentar o relatório.
Os deputados Sérgio Toledo (PDT), Dudu Hollanda (PSD), Gilvan Barros (PSDB) e Ronaldo Medeiros (PT) também integram a CPI da TIM.