×

Esporte

Coruripe volta a decepcionar e só empata com o Atlético-GO

Coruripe não soube tirar proveito de jogar diante da sua torcida

O Coruripe sabia que teria um jogo difícil na noite desta quarta-feira (01) pela Copa do Brasil, diante do Atlético Goianiense, no estádio José Gomes da Costa. Mesmo assim, o “Hulk” foi para cima, abriu o placar, mas recuou e permitiu o empate do rival, num jogo que foi melhor.

A partida de volta acontece no dia 15 deste mês em Goiânia. Quem vencer, fica com a classificação. O time alagoano joga por um empate sem gols ou então a igualdade acima a partir de 2 a 2. Em caso de repetição do placar, o jogo será decidido nos pênaltis.

O JOGO

Na primeira etapa o Coruripe buscou mais o jogo, tendo uma grande oportunidade logo nos primeiros minutos com Ivan, que depois de tirar o goleiro da jogada, bateu para o gol e viu o defensor Marcos Vinicius tirar a bola quase em cima da linha.

O Atlético-GO por sua vez, apenas observava a equipe da casa jogar e se posicionava para os contra-golpes. Veio o segundo tempo e os visitantes resolveram atacar mais. Porém, foram penalizados logo na primeira tentativa.

Aos 3 minutos, Antônio Carlos cruzou e Thiago Lima dominou e chutou, balançando as redes do goleiro Márcio, para festa da torcida no estádio Gerson Amaral. Placar aberto no litoral sul alagoano.

Mas, a festa do Coruripe não demorou muito. Depois do gol a equipe recuou e deu espaço para o Atlético atacar. Pecado capital e fatal. Aos 10 minutos, depois de jogada rápida, Pedro Bambu recebeu na área, teve espaço e tempo para chutar duas vezes e superar o goleiro Carlos do Coruripe.

Até o final do jogo as duas equipes buscaram o desempate, mas a igualdade persistiu em Coruripe. Final de jogo, 1 a 1.

Equipes:

Coruripe: Carlos; Toty, Beto, Willames José e George (Antônio Carlos no 1T); Léo Maceió, Luis Mário (Jota), João Paulo e Thiago Lima; Ivan e Kaká. Técnico: Jaelson Marcelino.

Atlético-GO: Márcio; Murilo (Rafinha), Marcus Winícius, Mateus Alonso e Sidcley (João Denone); Recife, Pedro Bambu, Sérgio Manoel e Zezinho (Thiago Primão); Luisinho e Maurides. Técnico: Marcelo Martellote.