×

Esporte

Coruripe vence, elimina o CSA e segue em busca do bicampeonato

Coruripe vence o CSA, silencia o Rei Pelé e está na decisão

O Coruripe conquistou uma vitória espetacular na noite dessa segunda-feira. Jogando no Estádio Rei Pelé, o time interiorano derrotou o CSA por 2 x 1, impôs férias ao seu adversário, garantiu presença na decisão do Campeonato Alagoano 2015, na Série D dessa temporada e tampém na Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2016. De quebra, segue na briga pelo bicampeonato.

Os gols da espetacular vitória do Hulk foram assinalados por Djalma e Aurélio, ainda no primeiro tempo, enquanto que Samuel descontou para o time azulino, já na segunda etapa da boa partida disputada em Maceió e que teve a arbitragem do paranaense Héber Roberto Lopes.

Agora, a equipe alviverde do litoral sul alagoano vai esperar o vencedor do duelo envolvendo ASA x CRB para conhecer o seu adversário na grande decisão do “Alagoano 2015”. Essa partida acontecerá nessa quarta-feira, em Arapiraca.

Ficha técnica

Campeonato Alagoano 2015 – Semifinais – Jogo da Volta (Ida: 1 x 0 Coruripe)

Jogo: CSA 1 x 2 Coruripe

Gols: CSA- Samuel aos 11′ do 2T/ Coruripe- Djalma aos 15′ do 1T e Aurélio aos 32′ do 1T

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL

Data: 27/04 (segunda-feira)

Hora: 20h30

Árbitro: Heber Roberto Lopes (FIFA-SC)

Auxiliar 1: Márcia Bezerra Caetano (FIFA-SP)

Auxiliar 2: Nadine Schramm Bastos (FIFA-SC)

CSA: Jeferson; Márcio (Anderson Paraíba), Breno, Samuel e Paulinho; Sorim, Marcos Antonio (Zé Paulo), Elyeser e Rafael Granja; Rafael Aidar (Afonso) e Reinaldo Alagoano.

Coruripe: Carlos; Luiz Mário, Williames José, Thiago Papel e Igor; Léo Maceió, Mazinho, Aurélio (Beto) e Thiago Lima (Neudo); Djalma e Edson (Tito).