Atacante Washinton enfrentará o Palmeiras bastante motivado
O Coruripe tentará logo mais, às 22hs, no Rei Pelé, um feito inédito na sua história. O Hulk irá em busca de uma vitória diante do Palmeiras, um dos grandes clubes do futebol brasileiro. A partida será transmitida ao vivo pela TV Bandeirantes para todo o Brasil.
Para esse duelo, o treinador Elenílson Santos mandará o seu time ao campo de jogo procurando sempre estar atento aos jogadores adversários, o que significa dizer que a equipe alagoana tentará exercer uma forte marcação sobre os jogadores do time paulista.
Diante desse importante detalhe, Elenílson deve montar a sua equipe com três zagueiros, para dificultar as ações ofensivas dos palmeirenses. Dessa forma e apesar de não estar confirmado, o Hulk deve sair jogando com: Juninho, Renato Melo, Jacó e Wallax; Rogério Rios, Geninho, Jhota, Rogerinho e Adrianinho; Ivan e Washington.
Pelo lado do Palmeiras, algumas dúvidas invadem a cabeça do técnico Scolari. Valdívia, suspenso, será o seu maior desfalque. Já confirmado, o gaúcho Daniel Carvalho será o seu substituto.
Pela lateral direita, a dúvida do técnico Felipão está entre Cicinho ou Artur. Pelos treinamentos desta semana, Cicinho deverá assumir o posto de titular nesssa partida. O Verdão deve jogar com: Deola; Cicinho, Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Hernán Barcos.
