×

Esporte

Coruripe: Técnico campeão alagoano valoriza o fator união

Treinador Jaelson Marcelino enalteceu o comprometimento dos seus jogadores

O terceiro título alagoano do Coruripe chegou em clima de muita união. Durante as comemorações, jogadores do Hulk homenagearam o treinador Jaelson Marcelino, que fez questão de exaltar o comprometimento do grupo alviverde.

“Houve uma desconfiança muito grande no nosso trabalho, mas esses jogadores são extraordinários e não mediram esforços para atingir nosso objetivo. Fico muito feliz com esse título. Estou sem palavras, não sei se choro ou se fico rindo, agora é comemorar com a família, relaxar, tirar esse estresse e voltar firme e forte para a disputa da Série D”, vibrou o treinador.

Atletas como o goleiro Santos e o atacante Jailton destacaram o papel do comandante na campanha do tricampeonato. “A gente começou bem, depois no meio da competição estávamos mal, mas, graças a Deus, demos a volta por cima e toda nossa equipe está de parabéns. O professor Jaelson foi fantástico, nos passou muita confiança e este título vai para a cidade de Coruripe”, declarou o arqueiro.

“O Jaelson foi muito feliz durante a nossa concentração e em todos os momentos de preparação da nossa equipe. Estabeleceu nossas funções e desempenhamos de maneira perfeita. Ele é o responsável por esse título”, enfatizou Jailton.

Já o camisa 10 do Hulk, o meia Aurélio, autor de um dos gols na partida de ida contra o CRB, afirmou que, pela superação, a equipe alviverde é verdadeiramente merecedora da faixa de campeã alagoana de 2014.

“Conseguimos fazer nosso papel em casa, o que foi muito difícil. Encaixamos muito bem nossa marcação, conseguimos trabalhar a bola e saimos vitoriosos. Fomos muito criticados, chegaram a falar que não tínhamos potencial, mas provamos que somos merecedores deste título”, comemorou.