Rodrigão fez três gols e implodiu a defesa do Coruripe
O Coruripe até demonstrou que poderia embalar no Campeonato Brasileiro da Série D, mas foi freado na tarde deste domingo (16) em Campina Grande na Paraíba. O “Hulk” saiu na frente do Campinense, mas acabou tomando a virada e perdendo por 3 a 1, com direito a três gols do atacante Rodrigão.
O Coruripe segue com seis pontos na segunda posição do Grupo 3 da Série D e vai enfrentar o Serra Talhada na próxima semana, no estádio Gerson Amaral. O líder Campinense chegou aos 11 pontos, folga na próxima rodada e mesmo assim garante a liderança, só voltando a jogar no dia 30, contra o mesmo Serra Talhada.
O JOGO
Mais solto no começo do jogo, o Coruripe abriu o placar aos 18 minutos com Thiago Lima. A sequencia do primeiro tempo foi com a equipe da casa pressionando e o time alagoano se defendendo e administrando o resultado.
Mas, o segundo tempo veio para acabar com as pretensões do time do litoral sul alagoajo. Em uma tarde inspirada, o atacante Rodrigão empatou aos 4, virou aos 8 e decretou a vitória aos 37 minutos, garantindo o placar de 3 a 1 em Campina Grande.
