Jogadores do Coruripe intensificam os preparativos para enfrentar o São Caetano
Após a classificação antecipada para as Oitavas de Final do Campeonato Brasileiro da Série D, os jogadores do Coruripe iniciaram os trabalhos da semana pensando no duelo contra o São Caetano, previsto para ser jogado neste sábado, às 16hs, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.
Treinos intensos serão desenvolvidos ao longo dessa semana e o técnico Evandro Guimarães espera que seus jogadores correspondam diante da melhor equipe da fase classificatória da competição nacional.
No domingo último, o alviverde alagoano derrotou o São Domingos, equipe que vai participar da “Segundona Alagoana” pelo placar de 6 x 0. O jogo serviu para dar ritmo ao time que estava sem jogar há cerca de 15 dias.
“Todos estão cientes que as dificuldades serão grandes para avançar de fase, mas com o foco que está apresentando o elenco, a união e a determinação do grupo, acreditamos que poderemos seguir em frente”, comentou o supervisor Erivaldo Domício.
Vejam a programação de treinos:
Terça-feira: 8h35 – Treinos físicos e táticos; 15h35 – Treinos técnicos e táticos
Quarta-feira: 15h35 – Treinos técnicos e táticos
Quinta-feira: 8h35 – Treinos físicos; 15h35 – Treinos técnico e tático
Sexta-feira: 15h35 – Treinos táticos
Sábado: 8h35 – Treinos técnicos e táticos; 15h35 – Concentração
