Coruripe vai jogar em casa diante do Colo-Colo-BA
O Coruripe começou apreparação para a partidacom o Colo-Colo,sábado, no Gerson Amaral, contando com a quase totalidade dos seus jogadores. Isso porque o DM alviverde liberou quatro jogadores que estavam por lá.
Voltaram aos trabalhos de campo os seguintes atletas: o goleiro Jeferson, o lateral George, o meiocampista Djalma e o atacante Orobó. Por ora, apenas o meia Thiago Lima e o atacante Ivan seguem em tratamento.
Mesmo com essas peças ao seu dispor, tudo indica que o técnico Evandro Guimarães não faça mudanças e repita a mesma escalação da estréia, quando empatou com o Globo-RN por 1 x 1. Dessa forma, o Hulk pode sair jogando com: Rudison; Luis Mário, Williames José, Fernando Belém e Paulo Victor; Mazinho, Micheel, Diego Aragão e Aurélio; João Paulo e Naôh.
