Hulk vence mais uma e segue líder
Está difícil de parar o Coruripe. O atacante Bimba até tentou fazer isso sozinho, chegou a fazer três gols para o Ipanema, mas o ataque do Coruripe, novamente, foi impiedoso e marcou cinco gols.
A vitória por 5 a 3 do Coruripe fez a equipe mantém os 100% de aproveitamento e a liderança isolada do Alagoano 2010 com doze pontos somados.
O ataque da “máquina verde” continua triturando as defesas adversárias e em quatro jogos marcou 17 gols, uma média superior a quatro gols por partida.
Na próxima rodada, o Coruripe irá enfrentar o CSE em Palmeira dos Índios. Já o Ipanema receberá o ASA no sábado á tarde.
O Jogo
Coruripe e Ipanema iniciaram a disputa de uma partida bastante equilibrada. Logo aos cinco minutos, o artilheiro Bimba abriu o marcador para o Ipanema. Três minutos depois, Etinho cobrou pênalti e empatou.
Somente aos 16 minutos, o Ipanema voltou a surpeender e marcou o segundo dele, colocando o Ipanema novamente na frente. Já no final do 1º tempo, Chiquinho deixou tudo igual: 2 a 2.
A partida no segundo tempo permaneceu equilibrada. Até os vinte minutos. Em dois minutos, o Coruripe voltou a ficar em vantagem. Diozer marcou duas vezes. Primeiro aos 21 minutos em um gol olímpico e em seguida em uma jogada de fora da área.
Já com dois gols de vantagem, o Hulk ampliou a vantagem e Rincon fez o quinto gol aos 32 minutos. Já nos acréscimos, o Ipanema voltou a marcar com o artilheiro Bimba descontando e dando números finais do marcador: Coruripe 5 x 3 Ipanema.
Ficha Técnica
Coruripe 5 x 3 Ipanema
Campeonato Alagoano – Fase de Classificação – 4ª Rodada
Local: Estádio Gerson Amaral (Coruripe)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento
Assistentes: Fernando Maciel e Henrique Eduardo
4º Árbitro: Cláudio Roberto Vilela
Cartões Amarelos: Leonardo, Fabinho (Coruripe) Cícero, Almir, Márcio Pereira, Wagner(Ipanema)
Expulsão: Almir (Ipanema) Edson Di, Diguinho (Coruripe)
Gols: Bimba (Ipanema) 5′, Etinho (pênalti-Coruripe) 8′, Bimba (Ipanema) 16′ e Chiquinho (Coruripe) 43′ do 1º tempo; Diozer (Coruripe) 21′ e 22′ , Rincon (Coruripe) 32’e Bimba (Ipanema) 45′ do 2º tempo
Equipes:
Coruripe: Humberto; Chiquinho, Leandro, Diguinho e Leonardo (Edson Di); Chiquinho, Fabinho, Jaelson (Isac) e Diozer; Etinho e Ivan (Rincon)
Técnico: Elenilson Santos
Ipanema: Márcio, Glauber, Almir, Márcio Pereira e Cicero; Wagner, Lau, Rafael (Franco) e Chiquinho (Nonô); Bimba (Mazinho) e Joaldo
Técnico: Carioca
