Edmar estrou no transcorrer da partida e ajudou na conquista do empate
O Coruripe conquistou, neste domingo (03), seu primeiro ponto na Série D do Campeonato Brasileiro. Após uma longa viagem de mais de 700 Km até Mossoró-RN, o Hulk empatou com o Baraúnas pelo placar de 1 a 1, no Estádio Nogueirão, em partida válida pela terceira rodada da competição.
A partida foi equilibrada do início ao fim. As duas equipes tiveram chances de sacramentar a vitória, entretanto, esbarravam na falta de pontaria dos atacantes. O Coruripe mostrou uma clara evolução com relação a estreia contra o Jacuipense, mas não conseguiu finalizar bem as jogadas criadas, principalmente no segundo tempo, quando o Alviverde foi melhor no jogo. Os gols da partida foram marcados por Temisson, para o Baraúnas, aos 40′ da primeira etapa, e Alexsandro, para o Coruripe, aos 10′ minutos do segundo tempo.
Com o empate, o Hulk permanece na lanterna do Grupo 3 da Série D do Brasileirão, com apenas um ponto marcado. Já o Baraúnas é o vice-lanterna, com dois pontos ganhos. No outro duelo da rodada, o Jacuipense empatou com o Campinense pelo placar de 1 a 1 e se isolou na liderança com sete pontos, enquanto a equipe paraibana chegou aos dois pontos e se manteve na segunda colocação.
Na próxima rodada o Coruripe viaja até Caruaru-PE, onde enfrenta o Central, no domingo (10), às 16h, no Estádio Lacerdão.
FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D – 3ª RODADA
ESTÁDIO NOGUEIRÃO
BARAÚNAS 1X1 CORURIPE
ÁRBITRO: Léo Simão Holanda (CBF-CE)
ASSISTENTES: Marcione Mardônio da Silva Ribeiro (CBF-CE) e Anderson Silveira Ribeiro (CBF-CE)
BARAÚNAS Erico; Luiz Henrique, Vitor, Nildo e Anderson Sobral; Odair, Batata, Juninho Baiano (Idelvando) e Adham (Gleison Paraiba); Fabinho e Temisson (Binha)
TÉCNICO: Isaías Rodrigues
CORURIPE: Santos; Chiquinho, Leandro, Johnny e Renatinho (Jair); Jota (Alexsandro), Mazinho, João Paulo (Edmar) e Aurélio; Ivan e Denilson.
TÉCNICO: Jaelson Marcelino
GOLS: Temisson (40′ 1ºT), Alexsandro (10′ 2ºT)
