Coruripe fez o que precisava e está de volta ao estrelato alagoano
O Coruripe fez o bastante para garantir o retorno à primeira divisão do Campeonato Alagoano de futebol. O “Hulk” segurou um empate sem gols no estádio Gerson Amaral, diante do São Luiz e está de volta ao alto escalão do futebol estadual.
O JOGO
A partida foi pegada, marcada por muitas faltas, tanto que Hominho do São Luiz foi expulso ainda no primeiro tempo, o que poderia facilitar a vida do Coruripe. Porém, com a equipe rival fechada em campo, o “Hulk” teve dificuldades.
O tempo passava e com a proximidade do final do jogo, o time da casa passou a administrar o jogo e levar o resultado que o favorecia, uma vez que venceu o primeiro jogo por 2 a 1 em São Luiz do Quitunde.
Ao final do jogo, muita festa dos torcedores alviverdes, que comemoravam o retorno à elite do futebol alagoano, um ano após o fatídico rebaixamento do time que é duas vezes campeão estadual da primeira divisão, em 2006-2007.
Com o resultado, além do retorno o Coruripe está na final da segunda divisão e espera pelo resultado do jogo entre Santa Rita e Penedense, no estádio Olival Elias em Boca da Mata, no domingo.
O primeiro jogo acabou empatado em 1 a 1 e na segunda partida, pela melhor campanha na primeira fase, o Santa Rita tem a vantagem de jogar pelo empate, restando a obrigação da vitória para o time de Penedo.
