Murici não soube aproveitar o fato de jogar dentro de casa
O torcedor do Murici que foi até o estádio José Gomes da Costa na noite desta quarta-feira (16), não saiu muito feliz com o resultado. No primeiro jogo da semifinal do Campeonato Alagoano diante do Coruripe, as duas equipes pouco produziram e acabaram empatados em 0 a 0.
O resultado favorece ao Coruripe, que por ter liderado seu grupo na fase de classificação, tem a vantagem de dois empates. Murici e Coruripe voltam a se enfrentar no próximo domingo, ás 16h00 no estádio Gerson Amaral no litoral sul.
O JOGO
Desde o começo do jogo, as duas equipes pregavam muito respeito. Passados os primeiros 15 minutos, a história do jogo se desenhou, com o Murici tomando a iniciativa e atacando o rival, que se aproveitava dos espaços para impor os contra-golpes.
Justamente aproveitando os espaços, o Coruripe conseguiu colocar três bolas na trave. A pressão fez com que o Murici perdesse a cabeça e fizesse faltas. Com isso, o volante Geninho foi expulso.
Mas, o Coruripe não ficou por muito tempo com um homem a mais, já que o zagueiro Williams José também foi para o chuveiro mais cedo.
Já no segundo tempo, o Coruripe foi mais consciente e atacava o rival de forma consciente, mas continuando se aproveitando dos contra-golpes. Porém, nem os ataques dos donos da casa, muito menos os contra-golpes dos visitantes.
Ao final, um empate sem gols entre Murici e Coruripe, que dá ao “Hulk” a vantagem de outro empate no jogo do final de semana. Ao Murici, resta a vitória para passar à decisão. Na outra semifinal, o ASA jogando em casa acabou derrotado por 2 a 0 para o CRB.
