Segundo jogo será no estádio José Gomes da Costa
Na partida de ida da decisão do 3º lugar do Campeonato Alagoano, Murici e Coruripe empataram por 1 a 1 na noite desta segunda-feira, 02, no estádio Gerson Amaral. O meia João Paulo abriu o placar para o Coruripe, enquanto, o atacante Júnior Chicão, contra, empatou. Com o resultado nenhum time leva vantagem para o jogo de volta. Quem vencer no tempo normal será o terceiro colocado no Estadual 2016.
Um novo empate leva a decisão para a prorrogação. Persistindo o resultado, a disputa será em cobrança por pênaltis. O segundo jogo será neste sábado, 07, 16h, no estádio José Gomes da Costa, em Murici.
O terceiro colocado do Campeonato Alagoano será o segundo representante de Alagoas no Brasileiro da série D e o terceiro representante do Estado na Copa do Brasil 2017. Por serem os finalistas, CRB e CSA asseguraram as outras duas vagas na competição.
