×

Esporte

Coruripe desencanta e vence a segunda consecutiva

Coruripe fez por merecer a importante vitória diante do Baraúnas

O que parecia ser uma missão impossível, tem se tornado cada vez mais provável para o Coruripe. Jogando em casa, no estádio Gerson Amaral neste sábado, o “Hulk” recebeu o Baraúnas e com um gol solitário de Aurélio, venceu o duelo por 1 a 0 e segue com chances de classificação no Grupo A3 da Série D.

Com o resultado, o Coruripe ocupa a 3ª posição com 9 pontos conquistados, empatado com o vice-líder Central, que folga na rodada. O time alagoano não joga não joga na rodada seguinte e só entra em campo no dia 21, diante do Jacuipense. Já o Baraúnas está na lanterna com 5 pontos e duela justamente contra o time baiano em seu próximo compromisso.

O JOGO

Determinado a buscar a primeira vitória em casa, principalmente após conseguir o primeiro triunfo na competição nacional, após vencer fora de casa, o Hulk desde o início do jogo mostrou que seria superior no confronto.

Explorando os contra-golpes e apostando nas bolas paradas, o time do litoral sul abriu o placar aos 27 minutos. Após cruzamentodo volante Jair, Aurélio surgiu no meio da defesa rival e testou para o fundo do gol potiguar.

A sequencia do primeiro tempo foi com o Coruripe esperando o adversário e seguindo com a estratégia de contra-atacar. Porém, administrar era o resultado e o primeiro tempo foi encerrado com o placar de 1 a 0

Na segunda etapa, o Coruripe veio ainda mais consciente do que deveria fazer. Por muitos momentos, a equipe alagoana travava o jogo no meio de campo, enquanto o Baraúnas falhava no último passe e nas finalizações.

Para piorar a situação dos visitantes, o volante Romeu, que já tinha cartão amarelo, segurou o estreante do dia, atacante Rafael Silva e acabou expulso. Daí para frente, o Hulk administrou o resultado e garantiu a vitória por 1 a 0.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro 2014 – SÉRIE D

Estádio Gerson Amaral – Coruripe, Alagoas
Coruripe x Baraúnas-RN
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva
Auxiliares: Ricardo Aragão Lima de Melo e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo

Coruripe: Santos; Léo Maceió (Edmar), Williams José, Thiago Papel e George; Jair (Deizinho), Mazinho, João Paulo e Aurélio; Rafael Silva e Alexsandro (Ivan)
Técnico: Jaelson Marcelino

Baraúnas: Érico; Luiz Henrique, Anderson Sobral, Nildo e Paulo Geovane; Romeu, Aldair, Batata e Adhan (Juninho); Binha (Diogo) e Themisson (Dênis).
Técnico: Izaías Raimundo.

Cartões Amarelos: Romeu (Baraúnas)
Cartão vermelho: Romeu (Baraúnas)
Gols: Aurélio 27min 1ºT (Coruripe)