
Hulk está impossível em 2010
Numa tarde tremendamente infeliz do seu sistema defensivo, o ASA sofreu a primeira derrota no campeonato, atuando no Gérson Amaral e perdendo por 3 x 1. O Coruripe não tinha nada a ver e soube tirar proveito desse detalhe, vencendo bem o jogo e continuando cada vez mais líder da competição.
Logo aos dois minutos, numa bobeira do sistema dafensivo do atual campeão estadual, Etinho aproveitou a chance e abriu o placar para o time do litoral sul de Alagoas. O ASA ainda mostrou força e foi para cima do Coruripe até conseguir o empate, com o zagueiro-artilheiro Edson Veneno de cabeça, após cobrança de escanteio de Ricardinho.
Mas a defesa voltou a falhar muito e aos 38m, o ex-atleta do ASA Nilson Carcará marcou o segundo contra o time de Arapiraca. No segundo tempo as coisas não mudaram,o jogo tinha um certo equilíbrio no meio campo mas a péssima atuação da defesa do ASA fez com que o Coruripe chegasse ao terceiro gol com Peri aos 14 minutos, em nova falha da defesa alvi-negra.
Antes da partida se encerrar, Nílson (Coruripe) e Wesley (ASA), trocaram tapas na frente do árbitro George Feitosa, que corretamente expulsou os “boxeadores”.