Jogando fora de casa e sem poder contar com o Zagueiro Leandro, os meio-campistas Nilson e Léo, e o atacante Rincón, o Coruripe enfrenta o ASA pela segunda fase do quadrangular do Campeonato Alagoano, neste sábado (17), às 15 horas, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, em Maceió, precisando vencer o atual do campeão estadual por três gol de diferença para conseguir a classificação para decisão do quadrangular.
Na última quarta-feira, o Hulk do Litoral Sul perdeu por 3 a 0 para o alvinegro arapiraquense e ainda teve o atacante Rincón por indisciplina [Puxou o cabelo de Fábio Lopes], e não encontrou em campo.
Segundo informações, o time do litoral só será definido momentos antes da partida, justamente pelas ausências dos jogadores.
O time já está concentrado desde a última quinta-feira (15), e deixa a cidade de Coruripe sentido Maceió, às 11h30min, para tentar reverter à situação.
Após o treino recreativo desta sexta-feira pela manhã o técnico Elenilson Santos, realizou uma reunião com os jogadores para afirmar a responsabilidade da equipe.
” Não só o técnico, mas nós também conversamos com o plantel e afirmamos que eles (jogadores), podem ficar desempregados antes do tempo, com a possível eliminação nossa na final do quadrangular”, finalizou Afrânio Coutinho, supervisor do Hulk.
