×

Penedo

Corrida de rua ?Saúde e Vida? reúne centenas de pessoas na Orla de Penedo

Evento foi realizado na noite desta quarta-feira, 03, e foi considerado um sucesso

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 03, a segunda edição da corrida de rua promovida pela Academia Saúde e Vida. Esse ano, a competição foi realizada na Orla fluvial da cidade e contou com a participação de muita gente, movimentando a parte baixa do município que fica distante 160 km da capital Maceió.

De acordo com o proprietário da academia e idealizador do projeto, Douglas Castro, a corrida superou as expectativas não só na quantidade de participantes, mas também no quesito público, já que várias pessoas se dirigiram a Orla da cidade para prestigiar a corrida.

Ao término dos 3 km de corrida, os vencedores da competição foram premiados. Os chips acoplados nos tênis dos participantes ajudaram na hora de saber o real tempo de prova utilizado por cada competidor. No ranking masculino, a terceira posição foi ocupada pelo jovem Genivaldo Batista Soares. Em segundo lugar venceu Luís Felipe Pereira dos Santos. Já o vencedor dessa edição da corrida “Saúde e Vida” foi José Carlos Santos Soares.

Os três vencedores receberam prêmios e troféus. Os demais participantes que conseguiram concluir o percurso estipulado pela organização do evento foram agraciados com medalhas pela participação na prova. Já o pódio feminino foi ocupado pela jovem Natália Maria Marinho, que ficou em terceiro lugar; por Kathyúcia Nunes de Oliveira, na segunda colocação; e pela grande vencedora Kely Ferreira, que conquistou o bicampeonato.

Ainda segundo o educador físico Douglas Castro, tudo ocorreu na mais perfeita normalidade e isso dar fôlego para que novos eventos capazes de aliar o esporte ao entretenimento, saúde e bem-estar possam ser realizados em Penedo.

Clique aqui e veja como foi o evento!