Cadáver pode ser enterrado como indigente ainda nesta sexta-feira, 27
O corpo que foi encontrado no final da tarde da última quarta-feira, 25 de julho, em terras de uma fazenda localizada no bairro Santo Antônio, conhecido como Barro Vermelho, em Penedo, não teve morte violenta. A informação foi confirmada por peritos do Instituto Médico Legal de Arapiraca, local onde o cadáver permanece ainda sem identificação.
A causa precisa da morte do homem que aparenta ter entre 50 e 55 anos de idade ainda não foi revelada pelos peritos que devem emitir nos próximos dias um laudo técnico contendo todas as informações sobre o cadáver, documento que deverá ser enviado à Delegacia Regional de Penedo para que seja anexado ao Inquérito Policial.
Uma funcionária do IML conversou com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br na manhã desta sexta-feira, 27 de julho, e contou que se caso ninguém aparecesse para reclamar o corpo até o final da tarde de hoje, ele seria enterrado com indigente. A servidora disse que não tem mais como esperar porque o corpo se encontra em avançado estado de composição.
O homem usava uma camisa de cor laranja, bermuda azul, com barba a fazer e era moreno. O cadáver permanecerá até o final da tarde desta sexta-feira, 27, no IML de Arapiraca a espera de algum parente que possa fazer o seu reconhecimento.
