O corpo do sexo masculino que foi localizado em avançado estado de decomposição no final da tarde desta quarta-feira, 25 de julho, no bairro Santo Antônio, em Penedo, ainda não foi identificado. Por conta da dificuldade encontrada tanto pela polícia quanto pelos peritos do Instituto Médico Legal em chegar ao local, o cadáver só foi encaminhado para necropsia na manhã desta quinta-feira, 26 de julho.
De acordo com o chefe de operações da Polícia Civil de Penedo, Carlos Welber, o corpo não tem como ser o do mototaxista que desapareceu na última sexta-feira, 20 de julho, do município de Coruripe. “Mesmo estando em avançado estado de decomposição conseguimos perceber que o corpo é de um homem de cerca de 55 anos e não de um jovem”, completou o policial.
Ainda segundo Welber, no primeiro contato com o corpo não foi possível identificar nenhuma lesão que possa ter ocasionado o óbito da vítima, podendo a morter sido ocasionada por causas clínicas. “Apesar do mau cheiro, observamos o corpo de perto e não vimos nenhuma marca de violência, no entanto, só saberemos com exatidão quando o laudo do IML chegar”, acrescentou o policial.
O homem usava uma camisa de cor laranja, bermuda azul, com barba a fazer e era moreno. O cadáver já se encontra no IML de Arapiraca a espera de algum parente que possa fazer o seu reconhecimento. Caso isso não ocorra, o corpo será enterrado como indigente.