Um crime bárbaro e que chocou a população do município de Coruripe foi registrado nesta segunda-feira, 26 de setembro. O corpo de um homem identificado como Heli de Lima, 44 anos de idade, foi encontrado mutilado em um terreno baldio localizado na Travessa Calazans, bairro Barro Preto II.
De acordo com as informações policiais, o crime pode ter sido cometido por questões homofóbicas, uma vez que Heli, como era conhecido no município, segundo populares, era homossexual e foi encontrado morto em meio a diversos preservativos.
O corpo de Heli de Lima foi mutilado a golpes de arma branca. A vítima teve seus olhos furados, uma das mãos decepadas e a barriga aberta pelos criminosos. Policiais que estiveram no local onde o corpo foi localizado contaram à imprensa que a cena é muito triste e horripilante e que muita gente passou mal em ver o estado que a vítima foi deixada pelos bandidos.
Familiares de Heli conversaram com a polícia e contaram que não sabem a quem atribuir o crime uma vez que a vítima era um rapaz tranquilo e muito querido no município.