
Pescadores da cidade de Piaçabuçu que navegavam na tarde desta quinta-feira (20) pelas águas do São Francisco, nas proximidades do farol que fica localizado no antigo povoado cabeço, na foz do rio, localizaram o corpo de uma mulher que provavelmente já está boiando há alguns dias, devido ao avançado processo de decomposição.
Na segunda-feira, 17 de agosto, o Corpo de Bombeiros realizou buscas nas proximidades de Piaçabuçu para tentar localizar o corpo de uma mulher morena que havia passado boiando. As informações que os homens do 6º GBM repassaram vieram dos pescadores que avistaram nas primeiras horas da manhã o cadáver.
Pelo estado de decomposição fica sem a mínima condição de identificar o corpo, devendo somente a necropsia feita pelos peritos do Instituto Médico Legal fazer o reconhecimento. Para tanto, populares e membros da administração municipal do município de Piaçabuçu foi quem fizeram o translado do corpo para o IML de Arapiraca, devido o rabecão daquela unidade está quebrado e, sem previsão para sair da oficina mecânica.