Corpo é encontrado boiando no Rio São Francisco em trecho de Igreja Nova
Um corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no início da tarde desta terça-feira, 07 de março, boiando em um trecho do Rio São Francisco situado nas imediações do povoado Cajueiro, na zona rural de Igreja Nova.
Informações preliminares dão conta de que o corpo pode ser do homem que desapareceu nesta segunda, 06, ao mergulhar no Velho Chico, em Porto Real do Colégio.
Na oportunidade, populares ainda tentaram resgatar o homem, que supostamente estava bêbado, mas ele acabou sumindo após ser puxado pela correnteza. Antes de entrar na água, a vítima teria relatado que residia na cidade de Propriá, em Sergipe.
Com o achado desse corpo em Igreja Nova, levantou-se a possibilidade de ser a mesma pessoa desaparecida em Porto Real do Colégio, devido a semelhança física e as vestimentas, mas isso só poderá ser confirmado após o devido reconhecimento.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia e permanece aguardando identificação.
