×

Alagoas

Corpo é encontrado amarrado à âncora em Coruripe

O homem identificado como Jéferson Luis dos Santos Lima, cujo corpo foi encontrado por populares amarrado à uma âncora dentro d’água, num trecho entre as praias do Pontal do Coruripe e Barreiras, por volta das 15h da tarde desta quinta-feira, 10, foi morto a pauladas, segundo informações do policial civil Walter, da 89ª DP, em Coruripe.

“Segundo uma testemunha nos informou, o homem, que era usuário de drogas, foi morto a golpes de cacete por um cidadão identificado apenas como “Cabeludo”. Essa testemunha, que não quis se identificar, por medo de represálias, disse que viu quando o suposto autor do homicídio estaria desferindo várias pauladas na vítima, à beira da foz do Rio Coruripe, na praia de Barreiras”, disse o policial civil.

O homem, cujo corpo estava amarrado à uma âncora de pedra e apenas foi encontrado quando a maré baixou, residia à Rua da Croa, na praia do Pontal do Coruripe. Segundo informações da polícia, Jéferson, cuja idade não foi revelada, era usuário de drogas.

De acordo com populares, a vítima, apesar de ser casado, era homossexual e, por conta do vício em entorpecentes, já havia tentado matar a própria mãe para vender o que ela tinha para comprar drogas.

Ainda de acordo com o policial, pelo avançado estado de decomposição que se encontrava o corpo, a suspeita é de que o homem tenha sido assassinado há aproximadamente quatro dias.