E o clima de insegurança segue no município de Piaçabuçu. Os registros de violência não param de crescer. Mais um homicídio foi registrado nesta terça-feira (19), agora na localidade conhecida por Retiro, povoação à margem da rodovia AL-101 Sul.
Segundo as informações apuradas pelo radialista Luiz Carlos e divulgadas durante o Programa Lance Livre da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), o corpo de Eraldo Gomes da Silva, 42 anos, foi encontrado por populares nas primeiras desta manhã.
A vítima que possuía passagem por posse ilegal de arma de fogo, ocasião que a polícia encontrou em sua residência uma espingarda, foi assassinada por um golpe de arma branca no pescoço. O criminoso ainda tentou atear fogo na vítima, que estava com as partes baixas queimadas.
Eraldo Gomes morava sozinho e residia no povoado Retiro, distrito de Piaçabuçu. Ele possuía familiares na localidade.
A Polícia Militar foi acionada para os devidos procedimentos e colher informações sobre o caso. Porém, a lei do silêncio impera e ninguém nada informa. A vítima foi vista pela última vez na noite desta segunda-feira (18), consumindo álcool no povoado.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), foram acionadas para periciar a cena do crime, para em seguida, conduzir corpo para exame cadavérico em Arapiraca.
O caso será investigado pela equipe da delegada Daniela Alves Andrade, titular de Piaçabuçu.