×

Sergipe

Corpo dilacerado é encontrado em Neópolis

Jovem foi atingido no rosto e no corpo por tiros de 12

Na madrugada do dia das crianças, 12 de outubro, a população de Neópolis, em Sergipe, se chocou com uma cena que mais parecia de um filme de terror, daqueles bem horripilantes. Um corpo de um homem ainda não identificado, com perfurações no rosto e no corpo, de arma de fogo calibre 12, foi encontrado na cidade ribeirinha, na localidade mais conhecida como “Favelinha ou Cidade de Deus”.

Segundo informações, extra-oficias, fornecidas pelos homens da 2º Companhia de Polícia Militar, sediado na cidade, ainda é desconhecido o autor e o motivo do crime. No entanto, populares que se encontravam no local informaram que ouviram alguns disparos provenientes de arma de fogo na madrugada do dia 12 de outubro e que o jovem é suspeito do assassinato da ex-mulher grávida, estupros e roubos. Ainda de acordo com populares, a vítima era natural do estado de Alagoas.

A Polícia acredita que esse crime foi motivado por um acerto de contas já que a vítima, segundo populares, vivia no mundo escuro do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Aracaju onde foi submetido a necropsia e ficou no aguardo de algum familiar para fazer o reconhecimento do corpo. O nome do jovem ainda não foi divulgado.