Vítima foi assassinada a golpes de facão
Um corpo de um homem ainda não identificado foi localizado na manhã desta sexta-feira, 07 de outubro, próximo ao matadouro municipal da cidade de Coruripe, distante 90 km da capital Maceió. De acordo com as informações policiais o cadáver foi encontrado com diversas perfurações pelo corpo o que leva a crer que a vítima foi torturada antes de ser assassinada.
O corpo foi encontrado por populares que informaram à polícia que três criminosos em um veículo desconhecido chegaram ao local e tiraram o homem, que estava amarrado e já sem vida, de dentro da mala do carro. Ainda segundo a polícia a vítima foi alvejada por diversos golpes de facão, sendo a maioria deles no rosto e na região da cabeça deixando o homem praticamente irreconhecível.
Ainda segundo o registro no livro de ocorrências do 11º BPM, a vítima pode ser um morador de rua que perambulava pelo município de Coruripe. No primeiro momento foi levantada a hipótese de que o corpo poderia ser de Joseilton Xavier, o “Gordo”, penedense que foi raptado da cidade ribeirinha na tarde da sexta-feira, 30 de setembro. Logo essa possibilidade foi descartada pela família do desaparecido.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima que foi periciada e em seguida conduzida por uma equipe do Instituto Médico Legal para a sede do órgão, em Maceió, local em que foi submetido à necropsia e liberado para sepultamento.
