Dor e muita tristeza marcaram o velório de Reginaldo Ferreira da Silva, de 32 anos, conhecido como Regis, vítima de atropelamento na manhã desta terça-feira (16), em Junqueiro, município distante 117 km da capital alagoana. O fatídico acontecimento aconteceu em uma borracharia da cidade, às margens da BR 101, quando a vítima estava calibrando os pneus de seu carro e foi atingido por uma caçamba.
O motorista do pesado veículo percebeu o acidente e se entregou à polícia, lamentando o triste fato gerado sem intenção. Ainda abalado por ter tirado a vida da pessoa que minutos antes conversara durante os momentos que calibrava o seu caminhão, Raul de França, de 61 anos, compareceu a delegacia onde foi enquadrado por homicídio culposo, aquele que acontece quando o autor não tem intenção de matar.
O corpo de Regis foi velado em sua residência, na Rua do Vasco, em Penedo, sendo seu velório acompanhado durante todo o tempo por parentes e amigos que lamentavam a triste realidade. Em meio ao desespero dos familiares e as lágrimas dos amigos, o corpo de Regis foi conduzido nas primeiras horas da tarde desta quarta-feira para o município de Junqueiro, onde será sepultado às 16 horas.