Túmulo de modelo é quebrado para exumação
O corpo do modelo Eric Ferraz, assassinado a tiros durante uma festa de réveillon no município de Viçosa, foi exumado na manhã desta sexta-feira, 06 de dezembro. O processo foi acompanhado pela equipe do delegado Belmiro Cavalcante, por peritos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC), e por um grande número de curiosos que lotaram a porta de entrada do cemitério de Marechal Deodoro.
O corpo do jovem será periciado no Hospital Geral do Estado. O normal seria que esse trabalho fosse desenvolvido no IML, no entanto, isso não será possível porque o local adequado não possui equipamento de raio x, imprescindível no caso. O corpo do jovem foi exumado para que os projeteis que ficaram alojados em seu corpo fossem retirados objetivando a identificação do tipo de arma utilizada no crime.
Caso fique provado que o modelo foi assassinado por dois tipos de arma, a situação ficará complicada para os irmãos Judarley e Jausley Oliveira. Judarley encontra-se foragido enquanto que seu irmão, que é policial civil, encontra-se detido na Casa de Custódia acusado de participação no crime.
Para o delegado Belmiro Cavalcante falta pouco para concluir o inquérito policial que em menos de 30 dias deverá ser encaminhado à justiça. Segundo o delegado, Eric foi assassinado porque foi tirar satisfações com Judarley, porque este teria paquerado sua namorada. Essa versão é confirmada pela namorada da vítima.
